• 28 de julho de 2021

O Programa do Leite voltou em Água Branca

E voltou beneficiando 500 famílias, olha só que incrível! 👏🏻👏🏻

Na última terça-feira (05) teve entrega do alimento na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas).

“Ainda estamos em pandemia, muitas mães precisam que a gente distribua esse leite. O programa tem um papel importante na vida do nosso povo que passa a ter mais qualidade de vida com uma alimentação saudável. Agradecemos ao Governo de Alagoas pela parceria que faz a diferença na mesa das famílias do nosso município”, destacou a secretária da Sethas, Taiana Feitoza.

A entrega será realizada todas as terças-feiras, a partir das 06h30, na sede da Sethas. Criado em 2002, o Programa do Leite em Alagoas garante o consumo de leite para famílias em estado de insegurança alimentar e nutricional, além de incentivar a produção familiar, de onde é comprado o produto.

#programadoleite#aguabranca#transparenciacomhonestidade