• 22 de outubro de 2021

Entrega de duas quadras de esportes nos povoados Boqueirão e Papa Terra

Apoiar o esporte e oferecer mais opções de lazer para as comunidades ⚽🥅🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♀️ É com esse propósito que o prefeito @zecarloscarvalho11 entregou duas quadras de esportes nos povoados Boqueirão e Papa Terra, reconstruídas com recursos próprios do Município ✅👏🏼👏🏼👏🏼

“O nosso desejo é proporcionar mais qualidade nas práticas esportivas e de atividades físicas, trazendo melhores resultados e incentivando nossas crianças no caminho do esporte. Água Branca é terra de jogadores, vemos isso nos maiores campeonatos que já realizamos. Esse é um benefício que ficará para todos e com essas novas quadras, vai possibilitar o engrandecimento profissional dos jogadores água-branquenses”, destacou Zé Carlos.

As entregas contaram com a presença do vice-prefeito eleito @ricardolimaadvogado , secretários municipais, vereadores e desportistas🤝🏼

O trabalho não para e a mudança segue em frente. Novidades estão por vir 😍