• 4 de agosto de 2021

CBHSF E PREFEITURA CONVIDAM POPULAÇÃO PARA OFICINAS DE ELABORAÇÃO DO PMSB AB

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) e a Prefeitura de Água Branca convidam a população para participar da 1ª Oficina Diagnóstica do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O evento ocorrerá por videoconferência, nos dias 13 e 14 de abril.

O objetivo do encontro é debater questões relacionadas a saneamento básico em Água Branca, incentivando uma participação popular efetiva e frequente. “O nosso intuito é que a população realmente participe do processo de montagem do Plano Municipal. Temos certeza que essa oficina será uma excelente oportunidade para estreitar ainda mais o diálogo com os boavistanos e boavistanas”, afirmou a coordenadora de Mobilização e Comunicação Social do CBHSF, Betânia Barros.

Por questão organizacional, haverá uma divisão por setores, a depender do bairro/localidade de origem do participante. O água-branquense deverá identificar qual o setor que ele faz parte, e a partir daí saberá também a data e horário do evento.

Acompanhe a seguir o detalhamento dos setores, datas e horários:

SETOR 01
Sede e Serrana